• 11 95030-5020
  • 11 2768-5552

     

Tendência Outono/Inverno 2017: Metalizado

19/04/2017
  • Nieva
  • Nieva
  • Olá meninas!

    Hoje vamos falar da última Tendência do Outono/Inverno 2017: o METALIZADO, essa tendência maravilhosa e nada básica que está bombando em todos os lugares!

    Para quem gosta de um brilho a mais no visual, um glamour, essa tendência é para você!


    O METALIZADO veio em forma de roupas, bolsas, sapatos, e até cintos!

    Trouxemos algumas dicas e ideias de looks para combinar com as SEMIJOIAS NIEVA. Olha só que lindo e estiloso!!
  • Nieva

  • #DOURADO

    O metálico dourado é um clássico e voltou com tudo! Você pode encontrá-lo em diversas peças, principalmente em saias e sapatos!

    Para as mulheres menos ousadas, aposte nos sapatos metalizados, que são mais fáceis de combinar e dão um toque de brilho e modernidade! Para quem gostar de ousar um pouco mais, aposte em uma ou até duas peças metalizadas e combine com uma outra peça mais neutra. 
     
    De qualquer forma, aposte no brilho! Ele se tornou versátil e democrático e você pode usá-lo tanto no dia a dia como a noite!

    Dê uma olhada ao seu redor e verá que o metalizado já invadiu o street style.

     
  • Nieva
  • Combine o look metalizado com um MIX DE COLARES NIEVA. Para não ter erro, escolha sempre uma peça neutra e uma ou duas metalizadas e invista nos ACESSÓRIOS! 

    Você pode combiná-los com CHOKERS, colares em ouro ou prata e até mesmo colares que tragam um toque de cor.

    Vejam as combinações que montamos para vocês arrasarem!

    MIX 1 - Choker Liso Ouro + Colar Coração Cravejado Ouro + Colar Inicial do Nome

    MIX 2 - Choker Búzios Ouro + Colar Coração Turmalina Ouro + Colar Inicial do Nome + Colar Ponto de Luz Tiffany Longo Ouro

    MIX 3  - Choker Búzios Ouro + Choker Liso Ouro + Colar Inicial do Nome + Colar Ponto de Luz Tiffany Longo Ouro
  • Nieva
  • #PRATEADO

    O metalizado PRATEADO foi muito usado no verão e continua forte agora no inverno.

    As vitrines estão repletas de roupas e acessórios metalizados! Os sapatos então, nem se fale, de todos os tipos, desde aquele tênis mais despojado, um oxford para trabalhar, ou aquele salto alto lindo!

    Não tem erro, você pode montar um look mais despojado com um tênis prateado, que vai com jeans, vestidinhos, saias, e pode montar um visual mais social, com um blazer preto e um mocassim prateado, além de ficar lindo, já te deixa pronta para o happy hour com estilo de sobra!

     
  • Nieva
  • Aposte em acessórios prateados, que são definitivamente a onda da vez! Os MIX DE COLARES estão com tudo, e nós trouxemos para vocês algumas ideias de como usá-los:

    MIX 1 -  Colar Choker Ponto de Luz + Colar Gota Divo Turmalina Prata + Colar Oval Luxo Turmalina

    MIX 2 -  Colar Choker Tiffany Negro + Colar Inicial do Nome + Colar Coração Vazado Prata + Colar Quadradinho Turmalina Fusion Negro

    MIX 3 -  Choker Liso Ródio + Colar Oval White Prata 925 + Colar Olho Grego Navete White Prata + Colar Nossa Senhora Divina Prata,

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.