• Atendimento: Showroom Com Hora Marcada
  • 11 95030-5020
  • 11 2768-5552
  • 11 95030-5020
  • 11 2768-5552

     

Política de pagamento

  • CARTÃO DE CRÉDITO

    Os pedidos efetuados via Cartão de Crédito serão despachado um dia útil após a aprovação do PagarMe. A aprovação ou a recusa ocorre no mesmo dia da compra.

    BOLETO BANCÁRIO

    Os pedidos com pagamento via Boleto Bancário só serão despachados após a compensação do Boleto pelo banco. A compensação pelo Banco ocorre um dia útil após o pagamento do boleto.

    O Agendamento do pagamento do Boleto não é considerado pagamento.

     O pagamento pode ser feito antes da data de vencimento do Boleto. Quanto antes for efetuado o pagamento, antes o pedido será liberado.

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Os pedidos feitos com pagamento via Depósito Bancário serão despachados um dia útil após o recebimento do comprovante de depósito enviado pelo cliente ou pela compensação bancária.

    Solicitamos que o comprovante do depósito bancário seja enviado para o e-mail: contato@nieva.com.br, acompanhado do número do pedido.

    PAGSEGURO/PAYPAL

    Os pedidos efetuados via Pagseguro ou Paypal, serão despachado um dia útil após a aprovação do pedido pelos meios de pagamentos.
Whatsapp