Política de Troca e Devolução

  • Procedimentos e Prazos

    A NIEVA espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

    1) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail suporte@nieva.com.br em até 7 dias corridos, após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

    2) O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Nieva. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

    3) Um e-mail deverá ser enviado para o endereço suporte@nieva.com.br, com o seguinte assunto: DEVOLUÇÃO OU TROCA + NÚMERO DO PEDIDO. Explique o que deseja.

    4) Caso opte pela troca:

    • você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Declaração de Conteúdo e faça a postagem da(s) peça(s).
    • O crédito no valor da(s) peça(s) será inserido no seu login, no site, e você poderá fazer nova compra. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque. O crédito só será liberado quando a troca chegar em nossa loja.

    5) Em caso de devolução da(s) peça(s), você poderá optar por um crédito (sem validade) para ser usado no nosso site  - www.nieva.com.br ou então poderá optar pelo estorno do valor da(s) peça(s). O valor do frete da entrega não será estornado;

    • Caso opte pelo estorno, ele se dará da seguinte forma:

    Restituição de Valores:
    - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
    - Boleto Pagar.me: estorno feito pelo próprio meio de pagamento via crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

    - Depósito ou Pix: crédito em conta corrente em até 7 dias via pix.
    - PagSeguro e PayPal:  estorno feito pelo próprio meio de pagamento via crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis ou, apenas pelo Pagseguro, através de cartão pré-pago, caso o comprador não possua conta corrente.

    6) O código de logística reversa será emitido apenas uma vez. Caso não seja usado dentro do prazo de validade, NÃO será emitido outro código e o frete será de responsabilidade do cliente.
     

    7) A Nieva oferece garantia de 6 meses em todas as suas peças. Caso, dentro desse período sua peça necessite de algum REPARO, entrar em contato por e-mail suporte@nieva.com.br, com o seguinte assunto: GARANTIA NIEVA + NÚMERO DO PEDIDO. Explique o que deseja.

    • Você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Com este código dirija-se as agências dos correios com a(s) peça(s) bem embaladas e com a Declaração de Conteúdo e faça a postagem da(s) peça(s).
    • Caso não seja possível ser feito o conserto da peça, você receberá um crédito (sem validade) para ser usado no nosso site  - www.nieva.com.br.
    • Prazo para conserto: 30 dias a contar do recebimento da peça em loja + prazo dos correios.

    * IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sujo, com odor, manchado, danificado, descascado ou com algum item faltante, a Nieva Store se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.
     

    ** Não processamos pedidos de troca/devolução feito em outros canais de atendimento. A solicitação será atendida apenas através do e-mail suporte@nieva.com.br.

    *** Não efetuamos coleta via correio a domicílio. O cliente deverá dirigir-se a Agência dos Correios caso necessite.

    ****As normas são válidas apenas para as peças adquiridas no site www.nieva.com.br

    *****Peças personalizadas não podem ser devolvidas.

     

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