• 11 95030-5020
  • 11 2768-5552

     

Política de garantia

  • A Nieva oferece garantia de 6 meses em todas as suas peças. Caso, dentro desse período sua peça necessite de algum REPARO, entrar em contato por e-mail suporte@nieva.com.br, com o seguinte assunto: GARANTIA NIEVA + NÚMERO DO PEDIDO. Explique o que deseja.

    Você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Com este código dirija-se as agências dos correios com a(s) peça(s) bem embaladas e com a Declaração de Conteúdo e faça a postagem da(s) peça(s).

    A Nieva fará a análise do seu pedido. Caso não seja possível efetuar o conserto da peça, você receberá um crédito (sem validade) para ser usado no nosso site  - www.nieva.com.br.

    Prazo para conserto: Devido as férias de final de ano o prazo de conserto são de 30 dias a contar do recebimento da peça em loja + prazo dos correios. 


    * IMPORTANTE: Caso o produto esteja sujo, com odor, manchado, descascado ou danificado ou com algum item faltante, a Nieva Store se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução, após a análise do produto em loja.



     

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.